sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica para o final de semana!!!

Hoje quero mostrar para vocês uma dica super legal de filme que assisti "Para Sempre" super romantico para assistir a dois, Page e Leo viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram baseado em fatos reais. Espero que gostem um lindo finde a todos...♥
Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Hum adoro filmes assim... Quem sabe eu não vejoo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog e já estou te seguindo se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...


    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a dica de filme :)


    Ps:.Te agradeço pela visitinha e comentário lá no meu bloguinho...

    bjinhos...

    Tenha uma linda tarde de quinta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir